Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Oficinas de karatê, canto, dança e hidroginástica oferecidas pelo CRAS atendem também nossos distritos.

por Livia Vilela publicado 20/08/2018 16h06, última modificação 20/08/2018 16h06

As oficinas de Karatê, canto, dança e hidroginástica, oferecidas pelo Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, também estão sendo realizadas em nossos Distritos.

Nas imagens abaixo vocês poderão ver as aulas de Karatê e Dança sendo realizadas no distrito de Fátima do Pontal, aulas de Hidroginástica, Karatê e Canto no Distrito de São Sebastião do Pontal e aulas de Karatê no Distrito de Estrela da Barra.
As aulas de Karatê são ministradas pelo professor Stefani, as aulas de Canto e Dança pela professora Josiane e a Hidroginástica pela professora Ana Carla.
As aulas de Karatê, canto e dança acontecem na Escola Municipal Santa Madalena no Distrito de Fátima do Pontal toda terça-feira das 09:00 às 15:00 horas e na Escola Municipal de Ensino Fundamental Estrela da Barra no Distrito de Estrela da Barra, das 12:20 às 16:00 horas.
No Distrito de São Sebastião do Pontal são oferecidas as aulas de Hidroginástica, Karatê, Canto e Dança, toda quarta-feira das 09:00 às 15:00 horas na Vila Olímpica.
Os interessados poderão procurar a equipe volante do CRAS, conforme cronograma acima, para realizarem suas inscrições.

Aulas de karatê e dança em Fátima do Pontal

karate fátima do pontal karate fátima do pontal
dança fátima do pontal dança fátima do pontal

Aulas de Karatê em Estrela da Barra