Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Os meses de junho e julho passaram, mas não poderíamos deixar de mostrar um pouquinho das comemorações juninas e “julinas” que aconteceram em todo o nosso município.

por Lívia Vilela publicado 17/08/2017 10h37, última modificação 17/08/2017 10h37

Com muito empenho e capricho as Escolas Municipais, CEMEI, Creche e PSF/ESF fizeram bonito nessas comemorações. Teve muita comida boa, decoração caprichada, muita dança e animação. As festas foram um grande sucesso e uma oportunidade única de unir famílias, comunidade, alunos, grupo de idosos e funcionários dedicados que estavam ali para se divertirem e para comemorarem as tradições desses meses.
Queremos parabenizar aos alunos que dançaram lindamente, a comunidade que participou, a todos que ajudaram de alguma forma, aos funcionários e diretores que dedicaram seu tempo e trabalho na realização e as Secretarias Municipais de Educação e Saúde que deram apoio e marcaram presença.

Arraiá CEMEI

Arraiá CEMEI 2