Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Pagando em dia! Prefeitura Municipal de Carneirinho efetua o pagamento do 13º salário de seus funcionários.

por Administrador 2 publicado 10/12/2019 18h06, última modificação 10/12/2019 18h06

A Administração 2017/2020 sempre ressaltou a importância de efetuar o pagamento do salário e também do 13º salário de seus funcionários em dia e hoje, mais uma vez a Administração cumpre com o seu compromisso e com sua obrigação, efetuando aos seus servidores municipais o pagamento do 13º salário.