Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Parceria entre a Prefeitura Municipal, Sindicato dos Produtores Rurais de Carneirinho e Senar trazem cursos de capacitação para o nosso município.

por Livia Vilela publicado 03/04/2018 10h40, última modificação 05/04/2018 16h15
No mês de março foram realizados três cursos de Capacitação em Carneirinho, no Anfiteatro do CEMEI, através da parceria entre o Sindicato dos Produtores Rurais, SENAR e a Prefeitura Municipal. Dois cursos foram voltados para profissionais de diferentes áreas (Saúde, Educação, APAE e Assistência Social-CRAS) e outro para a melhoria da qualidade de vida das pessoas idosas.
Os cursos foram: Educação na Adolescência, Educação para Organização Comunitária e Saúde do Idoso, com as instrutoras do SENAR: Maria Ana Knychala Faria e Ana Carolina Knychala Faria.
A troca de experiências entre as pessoas durante os encontros dos cursos proporcionam bem-estar, aprendizado, dentre outros benefícios que refletem de forma positiva na nossa vida.
Além disso, para profissionais a capacitação é uma forma de atualizar os conhecimentos em determinados temas, cuja proposta é melhorar além do processo de trabalho a qualidade de vida da população.
Ressaltamos que em breve teremos novos cursos de capacitação para todo o município.

Agradecemos ao Sindicato dos Produtores Rurais e ao SENAR pela parceria em nossa gestão.
Curso de capacitação parceria Senar e Sindicato Curso de capacitação parceria Senar e Sindicato