Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Pensando sempre em atender todas as regiões do nosso município, Secretaria de Serviços Rurais trabalha na construção e recuperação de mata-burros em diferentes pontos da nossa zona rural.

por Livia Vilela publicado 16/10/2018 11h15, última modificação 16/10/2018 11h12

Pensando sempre em atender todas as regiões do nosso município, a Secretaria de Serviços Rurais está trabalhando na construção e recuperação de mata-burros em diferentes pontos da nossa zona rural.
Conforme descrição abaixo, vocês poderão ver que mais de 10 mata-burros foram construídos, reconstruídos, foram realizados reparos e ou assentados.

A equipe esteve na região da Matão onde reconstruiu 2 mata-burros, um na altura da propriedade do Sr. Guilherme Vilela e outro na altura da propriedade do Sr. Geraldo Vilela.

Construiu, reconstruiu e assentou diversos mata-burros na região de São Sebastião do Pontal, sendo: construção de um mata-burro na altura da propriedade do Sr. Arcenio, construção de mata-burro na região da Água Limpa na altura da propriedade do Renato Leite, construção de mata-burro também na região da Água Limpa na altura da propriedade do Sr. Valdeci Costa, reconstrução de um mata-burro na altura da propriedade do "Balangão", construção de um mata-burro na altura da propriedade do Edmundinho, reconstrução de um mata-burro na altura da propriedade do Sr. Tião Paulista e o assentamento de um mata-burro de ferro na altura da propriedade do Deusdete.

Na região da Formiga, a equipe da Secretaria de Serviços Rurais, também realizou reparos de um mata-burro na altura da propriedade do Tigaia e reconstruiu um mata-burro na altura da propriedade do Sr. João Pernambuco.
Já na região do Brioso a equipe realizou a construção de um mata-burro na altura da propriedade do Leandro Pereira (Punk).

Lista de mata-burros publicação 16 de outubro

Região da Matão Guilherme Vilela Região da Matão Guilherme Vilela