Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Prefeito Cássio assina financiamento de R$3.000.000 (três milhões de reais) para recapeamento asfáltico!

por Livia Vilela publicado 02/08/2019 09h21, última modificação 02/08/2019 09h21

O Prefeito Cássio esteve com o Gerente Geral da Caixa Econômica Federal de Iturama, Éder Lopes, onde assinou o financiamento de R$3.000.000 (três milhões de reais) para recapeamento asfáltico para a sede do nosso município, junto a Caixa Econômica Federal (Programa FINISA).

Vale ressaltar que essa foi mais uma conquista do poder executivo juntamente com o poder legislativo em benefício do nosso município.

Em breve o recapeamento asfáltico terá início na sede do nosso município nas ruas mais deterioradas, dando mais segurança e conforto à nossa população!

Cássio e gerente geral caixa iturama