Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Prefeito Cássio assina ordem de serviço para construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) de Estrela da Barra.

por Livia Vilela publicado 18/12/2018 11h35, última modificação 18/12/2018 11h35

No último domingo, dia 16 de dezembro, o Prefeito Cássio e o vice-prefeito Edilson juntamente com os vereadores Fábio Samartino (Presidente da Câmara), Joaquim e Sirvaldo, deram mais um passo para a tão sonhada Unidade Básica de Saúde do Distrito de Estrela da Barra.

Antes de iniciar o Leilão em Comemoração à Festa da Padroeira do Distrito, acompanhado pelo Padre Thadeu e da população presente, o Prefeito Cássio, o Secretário Municipal de Obras, Adilson e o representante da empresa responsável pela construção da UBS, o engenheiro civil Marco Túlio Agustini, assinaram a Ordem de Serviço para a construção da UBS.

Esta obra, no valor de R$750.000,00 foi destinada ao nosso município pelo Deputado Federal Zé Silva após um pedido do Prefeito Cássio.

Uma grande alegria para a atual administração, que mais uma vez está cumprindo com seus compromissos e trabalhando pelo bem estar da população.

Gostaríamos de agradecer ao Padre Thadeu pela oportunidade de darmos início ao Leilão com esta grande conquista para o Distrito de Estrela da Barra e a todos que se fizeram presentes nesta linda festa e neste momento especial.

Nossos agradecimentos ao Deputado Federal Zé Silva, por essa e por tantas outras emendas destinadas ao nosso município e por atender, sempre que possível aos pedidos do Prefeito Cássio.

Em nome do Padre Thadeu e do professor Nilson, queremos parabenizar toda a equipe responsável pela realização de mais uma grandiosa festa em comemoração a Padroeira de Estrela da Barra, Nossa Senhora da Conceição.

Ordem de Serviço UBS Estrela Ordem de Serviço UBS Estrela