Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Prefeito Cássio e colaboradores das escolas Municipais e estaduais visitam obra da nova escola que está em construção na sede do nosso município.

por Livia Vilela publicado 27/07/2019 13h40, última modificação 22/08/2019 16h00

Ontem a tarde, após a Capacitação realizada pela Secretaria Municipal de Educação na Câmara Municipal, o Prefeito Cássio convidou todos os presentes para uma visita na obra da Nova Escola Municipal que a Administração 2017/2020 está construindo na sede do nosso Município.

Durante a visita o Prefeito Cássio fez uma breve prestação de contas de sua gestão, apresentou a nova escola a todos e falou sobre seus novos projetos em prol ao nosso município.
Vale ressaltar que esta obra é uma emenda do Ex Deputado Federal Caio Narcio, no valor de R$1.336.545,00 (FNDE).

Visita Cássio e colaboradores da educação na nova escola Visita Cássio e colaboradores da educação na nova escola