Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Prefeito Cássio e vereador Raúl recebem veículo destinado ao nosso município pelo Deputado Estadual Leonidio Bolsas.

por Fernando Antonio da Cunha Oliveira publicado 18/05/2018 16h50, última modificação 18/05/2018 19h42
O veículo foi destinado ao nosso município através de pedido dos vereadores: Raúl Vieira, Júlio César, Wagner da Silva e Ernestinho.

Chegou hoje em nosso município um veículo 0km para transporte de pacientes, que foi recebido pelo Prefeito Cássio e pelo vereador Raúl.

Este veículo, que será entregue pelo Prefeito Cássio e pelos vereadores no dia 02/06 no distrito de Estrela da Barra, foi concedido através de emenda parlamentar do Deputado Estadual Leonidio Bolsas a pedido dos vereadores: Raúl Vieira, Júlio César, Wagner da Silva e Ernestinho.
Vale ressaltar que este veículo irá para o Distrito de Estrela da Barra.

Agradecemos aos vereadores Raúl Vieira, Júlio César, Wagner da Silva e Ernestinho e ao Deputado Estadual Leonidio Bolsas pelo veículo que nos foi destinado, pela atenção com o nosso município e com a nossa população.

veículo Deputado Leonidio Bolsas