Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Prefeito Cássio e vereadores inauguram iluminação do Estádio Municipal Joaquim Barreto da Cunha.

por Livia Vilela publicado 07/06/2018 14h57, última modificação 07/06/2018 14h57
Com a presença do Deputado Estadual Lerin, Deputado Federal Zé Silva, do Agente de Relacionamento do Poder Público da CEMIG, Florivan Vilarinho e da população do nosso município.

No último sábado, dia 02 de junho, o distrito de Estrela da Barra recebeu a comunidade, autoridades municipais e Deputados da nossa região para a inauguração da Iluminação do Estádio Municipal Joaquim Barreto da Cunha.
Estavam presentes os Deputados Antônio Lerin e Zé Silva juntamente com o Prefeito Cássio, o vice – prefeito Edilson, os Secretários da Administração, o presidente da Câmara, Fábio Samartino, os vereadores: Joaquim, Sirvaldo, Raúl e Ernestinho e o representante da CEMIG, Florivan Vilarinho (Agente de Relacionamento do Poder Público da CEMIG).

A iluminação do Estádio foi realizada pela CEMIG Distruição SA através de pedido do Deputado Estadual Lerin. Aproveitamos o momento para agradecer ao Deputado Lerin e a CEMIG em nome do Florivan Vilarinho, pela iluminação do estádio, dando a população de Estrela da Barra melhores condições para a prática de esporte e lazer.

Na ocasião também foi realizada a reinauguração do Estádio após reparos e manutenção realizados pela Prefeitura Municipal através de recursos próprios. Mais uma proposta do plano de governo do Prefeito Cássio realizada em nosso município.

Para estrear o estádio vários atletas do nosso município fizeram uma grande partida para todos os presentes. O jogo foi entre os times de Estrela da Barra e Carneirinho.

Em nome do Secretário Municipal de Obras, Adilson Queiroz e representando o Departamento, o Senhor Raimundo, gostaríamos de parabenizar toda a equipe da secretaria pelo trabalho realizado no Estádio Municipal Joaquim Barreto da Cunha e a toda a equipe da Secretaria Municipal de Esporte pela manutenção realizada no campo.

Inauguração iluminação estádio de Estrela Inauguração iluminação estádio de Estrela