Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Prefeito Cássio e vereadores participam da festa em comemoração aos 60 anos de fundação do Distrito de Estrela da Barra.

por Lívia Vilela publicado 12/12/2017 15h33, última modificação 12/12/2017 15h33
Na ocasião a comunidade recebeu das mãos dos Deputados Elismar Prado e Zé Silva benefícios para o distrito.

Sexta –feira foi um dia de grandes comemorações para o nosso município e para a nossa administração. Começamos o dia com uma carreata em homenagem a Imaculada Conceição e uma linda celebração realizada pelo Diácono Geanine, Padre Juninho, Padre Cici e pelo Bispo Dom Irineu em comemoração aos 60 anos de fundação do Distrito de Estrela da Barra. Após a celebração todos foram convidados a seguirem para o salão paroquial do distrito onde mais surpresas aconteceram. Com a presença de toda a comunidade, vereadores, líderes do nosso município e do prefeito Cássio, tivemos a honra de receber o Deputado Estadual Elismar Prado e o Deputado Federal Zé Silva, onde ambos entregaram através de emendas parlamentares duas grandes conquistas para o distrito de Estrela da Barra e o Deputado Antônio Lerin que veio prestigiar a festa.
O Deputado Estadual Elismar Prado veio entregar pessoalmente um carro exclusivo para a Secretaria Municipal de Saúde onde o prefeito Cássio destinou especificamente para Estrela da Barra. Assim os pacientes terão mais conforto e segurança em sua locomoção.
O Deputado Federal Zé Silva também marcou presença para comunicar a todos os presentes a construção de uma UBS (Unidade Básica de Saúde) em Estrela da Barra no valor de R$750.000,00. Com a construção dessa UBS o distrito terá o conforto de ter uma central que garante o acesso à população a uma atenção à saúde de qualidade.
Gostaríamos primeiramente de parabenizar a todos os organizadores dessa grande festa e ao Distrito de Estrela da Barra por seus 60 anos de fundação. Queremos agradecer a presença de toda a comunidade, dos vereadores, dos secretários, dos visitantes de outros municípios e aos Deputados Elismar Prado e Zé Silva pela presença e pelos benefícios concedidos ao nosso município.

60 anos Estrela da Barra 60 anos Estrela da Barra 60 anos Estrela da Barra

« Janeiro 2018 »