Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Prefeito Cássio e Vereadores visitam obras em andamento no Distrito de Estrela da Barra.

por Livia Vilela publicado 02/08/2019 09h20, última modificação 02/08/2019 09h20

O Prefeito Cássio esteve mais uma vez no Distrito de Estrela da Barra para acompanhar o andamento das obras que estão sendo realizadas pela Administração. O prefeito estava acompanhado dos vereadores: Raúl (Presidente da Câmara), Joaquim, Sirvaldo, Ernesto, Genomar e Gerson e também dos colaboradores na construção das obras no Distrito e membros da comunidade.

Na oportunidade o prefeito Cássio, juntamente com os vereadores foram ao encontro da equipe da Secretaria Municipal de Serviços Rurais para acompanhar o trabalho realizado na estrada que liga a sede do nosso município ao Distrito.

Assistam o vídeo da visita do Prefeito Cássio e Vereadores na nossa página no facebook: https://www.facebook.com/prefeituramunicipaldecarneirinho/videos/2269005736480180/

Cássio e Vereadores obras em Estrela da Barra