Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Prefeito Cássio e vice-prefeito Edilson recebem Delegado Regional da Polícia Civil para implantação de vistoria de veículos em nosso município.

por Administrador 2 publicado 19/09/2019 16h55, última modificação 19/09/2019 16h55
Na manhã de terça-feira, dia 17 de setembro, o Prefeito Cássio, o vice-prefeito Edilson, acompanhados dos vereadores Ernestinho, Sirvaldo, Gerson, Wagner e Genomar, estiveram na sede da Polícia Civil do nosso município, onde receberam o Delegado Regional, Dr. Osório Tértius da Silva Oliveira e o policial e vistoriador, Durval Tomaz, para implantarem em nosso município a vistoria de veículos.
Essa vistoria acontecerá toda terça-feira, na sede da Polícia Civil de Carneirinho.

Na presença de secretários da administração, da população, da equipe da Polícia Civil, dos despachantes do nosso município e também de Policiais Militares que marcaram presença, o Prefeito Cássio e o Delegado Dr. Osório, ressaltaram a importância da prestação desse serviço em nossa cidade e o trabalho e a dedicação do Helinho com a Polícia Civil de Carneirinho.

A realização de vistoria de veículos em nosso município é mais uma conquista da Administração 2017/2020, que visa o conforto e a segurança da nossa população e de todos que precisam realizar a vistoria em seus veículos, que a partir de agora não precisam se descolar até a cidade de Iturama.
Implantação Vistoria de veículos Implantação Vistoria de veículos Implantação Vistoria de veículos
Implantação Vistoria de veículos Implantação Vistoria de veículos