Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Prefeito Cássio inaugura Reparos e Manutenção realizados na Praça Rufina Perpétua de Toledo.

por Livia Vilela publicado 05/09/2018 15h55, última modificação 05/09/2018 15h51

Na última sexta – feira, dia 31 de agosto o Prefeito Cássio, juntamente com o vice-prefeito Edilson e a Câmara Municipal, inauguraram os Reparos e Manutenção realizados na Praça Rufina Perpétua de Toledo e também participaram da 1ª Mostra Musical da APAE.

A Praça Rufina Perpétua de Toledo foi mais um prédio público municipal recuperado na gestão do Prefeito Cássio, onde toda a estrutura foi reformada para melhor atender a população, oferecendo conforto e segurança para todos.
A solenidade de inauguração contou com a presença da população, do Prefeito Cássio, do vice-prefeito Edilson, do Presidente da Câmara, Fábio Samartino, dos vereadores: Sirvaldo Toledo, Joaquim Madalena, Gerson Ferrari, Júlio César, Genomar Tiago e Wagner Alves. Também estavam presentes toda a equipe e alunos da Apae Carneirinho e também as APAEs convidadas, de Santa Fé do Sul e Limeira do Oeste.
Funcionários da Administração e os Secretários também acompanharam a solenidade e as apresentações.
No momento da inauguração também foi entregue oficialmente um trator cortador de grama que foi adquirido pela Prefeitura Municipal para roçar os campos e praças do nosso município. Essas conquistas foram realizadas através da devolução no valor de R$68.967,93, pelo vereador Gerson Ferrari e então Presidente da Câmara Municipal no ano de 2017.
Primeiramente gostaríamos de parabenizar o Prefeito Cássio por mais um prédio público municipal recuperado em sua gestão, cumprindo assim mais uma proposta de seu plano de governo.
Vale ressaltar que um projeto de iluminação será realizado na Praça Rufina Perpétua de Toledo, juntamente com a recuperação dos bancos. O projeto de iluminação também será realizado em todas as praças do nosso município, priorizando o aumento da iluminação e consequentemente a segurança.

Queremos parabenizar o vereador Gerson Ferrari, pela devolução no valor de R$68.967,93, realizado em sua gestão como Presidente da Câmara Municipal no ano de 2017.
Parabenizamos também, o Secretário Municipal de Obras, Adilson Queiroz e ao Engenheiro Sylvio de Almeida, pela execução desta obra e a todos os envolvidos na recuperação da Praça Rufina Perpétua de Toledo também conhecida como Praça da Matriz.
Para finalizar, queremos parabenizar e ressaltar o belo trabalho realizado pela Presidente da APAE Carneirinho, Rosilene Aparecida de Godoy, pela Coordenadora, Márcia Santos, toda a equipe apaeana e nossos queridos alunos.

A 1ª Mostra Musical da Apae finalizou a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla.
Em nome do Prefeito Cássio e da Apae Carneirinho, queremos parabenizar e agradecer as Apaes, que estiveram presentes neste dia e pelas belíssimas apresentações realizadas. Vocês proporcionaram uma noite extremamente agradável aos presentes, de grandes superações e exemplos.

Acompanhe nossas publicações para ver o "antes" e o "depois" da Praça Rufina Perpétua de Toledo.

inauguração praça da matriz inauguração praça da matriz