Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Prefeito Cássio recebe da Secretaria de Estado de Esporte 4 kits de Materiais Esportivos.

por Livia Vilela publicado 04/07/2018 16h40, última modificação 04/07/2018 16h54

No início desta semana o nosso município foi contemplado com 4 kits de Materiais Esportivos através do contato entre o Delegado do Diretório do MDB de Carneirinho e ex-prefeito municipal, o senhor João Tiago de Queiroz, do ex Deputado Federal Anderson Adauto e do Secretário de Estado de Esporte, Ricardo Sapi.

Os kits são compostos por itens utilizados em diferentes práticas esportivas, como: bolas para as modalidades de voleibol, basquete, futebol, handebol e futsal, peteca, bambolê, jogo de dama entre outros.

O Prefeito Cássio juntamente com a Secretaria de Esporte, farão em breve a distribuição desses materiais para a sede do nosso município e Distritos.

Agradecemos ao ex-prefeito e Delegado do Diretório do MDB de Carneirinho, João Tiago de Queiroz, ao ex Deputado Federal Anderson Adauto e ao Secretário de Estado de Esporte, Ricardo Sapi pelos Kits de Materiais Esportivos destinados ao nosso município.

kits esportivos Ricardo Sapi