Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Prefeito Cássio recebe kit esportivo doado para o município das mãos do Secretário Executivo do Governo de Minas.

por Livia Vilela publicado 07/02/2018 16h00, última modificação 07/02/2018 16h02

Hoje tivemos a honra de receber o Dr. Margonari Marcos Secretário Executivo do Governo de Minas para a entrega de Kits Esportivos para o nosso município. Os kits são compostos por várias bolas, jogos de camisa, coletes, redes e troféus que serão distribuídos em todo o nosso município.
O Secretário atendeu ao requerimento do Prefeito Cássio, do Vereador Ernestinho e do representante dos Fóruns Regionais, Clayton Reis.
Em nome do Prefeito Cássio e da Secretaria Municipal de Esporte agradecemos ao Dr. Margonari pela atenção com o nosso município e pela valorização do esporte.

kit esportivo Margonari kit esportivo Margonari