Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Prefeito Cássio reinaugura Escola Municipal Vicente Luiz Alves.

Prefeito Cássio reinaugura Escola Municipal Vicente Luiz Alves.

por Livia Vilela publicado 16/08/2018 11h33, última modificação 16/08/2018 11h33

No dia 07 de agosto aconteceu a reinauguração da Escola Municipal Vicente Luiz Alves, juntamente com a Formatura do PROERD.

A reinauguração aconteceu após a realização de reparos e manutenção na Escola através de recursos próprios da Prefeitura Municipal e com parceria com a Secretaria de Educação, Secretaria de Cultura e Secretaria de Obras. Esta reforma foi realizada também com o apoio da Câmara Municipal, a união entre poder executivo e legislativo, trabalhando juntos pelo nosso município.

Estavam presentes, pais e alunos da escola, toda a equipe da Escola Municipal Vicente Luiz Alves, a Diretora Nilma e suas vice-diretoras, Keila e Fabiana, o Prefeito Cássio, o vice-prefeito Edilson, os Vereadores: Sirvaldo Toledo, Joaquim e Júlio César, os Secretários Municipais da Administração, a Polícia Militar de Carneirinho e membros da nossa comunidade.

Na oportunidade, gostaríamos de parabenizar o Prefeito Cássio e sua equipe, juntamente com a Secretária Municipal de Educação, Ivanda e a Secretária Municipal de Cultura e Turismo, Carla Rossini, pelo empenho e parceria na realização desta grande obra. Em nome do Secretário de Obras, Adilson, agradecemos e parabenizamos toda a equipe da Secretaria de Obras pelo trabalho durante a reforma, juntamente com a empresa responsável. Agradecemos a presença de todos nesta tarde, em especial aos pais, alunos, a comunidade e a toda equipe da Escola Municipal Vicente Luiz Alves, professores, funcionários, diretora e vice-diretoras.

Nas imagens abaixo vocês poderão acompanhar a solenidade de reinauguração e algumas fotos da nossa querida escola após sua reforma.

Aguardem nossa próxima publicação, com as formaturas do PROERD na íntegra.

Reinauguração Vicente Luiz Alves Reinauguração Vicente Luiz Alves Reinauguração Vicente Luiz Alves