Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Prefeito Cássio reúne equipe da ESF Oziel Pereira para o início do atendimento médico na unidade.

por Livia Vilela publicado 15/02/2019 15h45, última modificação 18/02/2019 14h11

No início dessa semana o Prefeito Cássio esteve na ESF Oziel Pereira no distrito de Estrela da Barra, juntamente com o Secretário Municipal de Saúde e sua equipe para uma reunião com a nova médica da unidade e toda a equipe de saúde. Na ocasião o Prefeito Cássio e o Secretário, Dr. Gilmar, conversaram com a equipe sobre o atendimento médico que iniciou na quarta-feira (13/02), sobre as medidas de prevenção contra a dengue (estamos na temporada de chuvas e os riscos do aumento de criadouros do mosquito transmissor da doença aumentam significativamente) e sobre o atendimento em geral de todos os funcionários da unidade.

Na oportunidade o prefeito Cássio deixou à disposição da unidade e da população do distrito, uma ambulância 0km destinada ao nosso município pelo governo do estado e um veículo para transporte de pacientes e também para o transporte da equipe da unidade que se desloca para fazer atendimento.

Visita Cássio esf Oziel Pereira

Prefeito Cássio junto ao enfermeiro Thiago, a farmacêutica Fernanda, a fisioterapeuta Lara, a médica da unidade, Dra. Ana Emília e o Secretário de Saúde, Dr. Gilmar.

Visita Cássio esf Oziel Pereira

Prefeito Cássio ao lado da farmacêutica Débora, responsável pela farmácia da unidade.

Visita Cássio esf Oziel Pereira

Prefeito Cássio ao lado do dentista, Dr. Francisco e da auxiliar de saúde bucal, Dara.

Visita Cássio esf Oziel Pereira

Prefeito Cássio juntamente com o Secretário de Saúde, Dr. Gilmar e a equipe que participou da reunião e da entrega dos veículos.