Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Prefeito Cássio se reúne com o Diretor de Operação Sul da Copasa em Belo Horizonte.

por Livia Vilela publicado 08/11/2018 16h35, última modificação 08/11/2018 16h35

No dia 06/11, terça-feira, o Prefeito Cássio esteve em Belo Horizonte para uma reunião na Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) com o Diretor de Operação Sul, Frederico L. F. Delfino, onde conversaram sobre a viabilidade do atendimento de água e esgoto oferecidos no Bairro Jardim Progresso na sede do nosso município.

Estavam presentes na reunião assessores do governo, o loteador Everaldo Romito, o diretor Frederico e o Prefeito Cássio. Após a solicitação do Prefeito Cássio o Diretor pediu um prazo de 15 dias para solucionar o problema apresentado pelo prefeito e oferecendo ao Bairro Jardim Progresso o atendimento da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa).

Prefeito Cássio reúne com o Diretor de Operação Sul da Copasa em Belo Horizonte.