Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Prefeito Cássio se reúne com o Presidente da Associação dos Moradores de Gracilândia para firmar concessão de imóvel público.

por Livia Vilela publicado 24/06/2019 14h14, última modificação 24/06/2019 14h14

Na semana passada o Prefeito Cássio esteve com o Presidente da Associação dos Moradores de Gracilândia, Gilmar Costa, com o Vereador Ernestinho, com o Presidente do Partido dos Trabalhadores, Clayton Reis, Marquinho Paraguai e o Secretário de Governo, Afonso Praes, onde assinaram a concessão de uso de imóvel público, onde funcionará a partir de agora a Associação dos Moradores de Gracilândia.

Conforme a Lei número 1.492 de iniciativa do Prefeito Cássio e aprovada pela Câmara Municipal, o antigo prédio da Escola Municipal de Gracilândia foi cedido para a Associação dos Moradores de Gracilândia.

Concessão prédio Gracilândia Concessão prédio Gracilândia Concessão prédio Gracilândia