Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Prefeito Cássio se reúne com transportadores escolares!

Prefeito Cássio se reúne com transportadores escolares!

por Livia Vilela publicado 14/02/2019 16h55, última modificação 15/02/2019 09h15

Na manhã de hoje o Prefeito Cássio, juntamente com a Secretária de Educação, Ivanda e o Diretor de Transporte, Andinho, se reuniram com todos os transportadores escolares do nosso município. Na reunião o Prefeito Cássio informou todos os transportadores sobre a real situação financeira do município, ressaltou sua preocupação em manter todos os compromissos da Administração 2017/2020 em dia e também sobre o início do ano letivo municipal, marcado para a próxima segunda-feira, dia 18/02.

Atualmente o município transporta um TOTAL de 1.098 alunos, sendo: 535 alunos da zona rural pertencentes à Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio das escolas Estaduais e Municipais da sede do nosso município, distritos e vilas, o transporte urbano é responsável por transportar 160 alunos, o transporte Universitário transporta 363 alunos para as diversas universidades da nossa região e 60 alunos são transportados para a Escola Agrícola de Jales-SP.

Acessem nossa página no facebook "Prefeitura de Carneirinho" para assistirem o vídeo e conhecer toda a frota de veículos responsáveis pelo transporte escolar dos alunos do nosso município.

reunião transportadores escolares reunião transportadores escolares