Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Prefeito Cássio vai a São Sebastião do Pontal para se reunir com a equipe da ESF Almezinda Cândida de Jesus.

por Livia Vilela publicado 26/02/2019 15h30, última modificação 26/02/2019 15h30

Na manhã de ontem (segunda-feira) o Prefeito Cássio foi até o Distrito de São Sebastião do Pontal juntamente com a Secretária de Saúde, Fernanda e a Coordenadora das ESF’s, Dra. Lara, para uma reunião com toda a equipe da ESF Almezinda Cândida de Jesus.

Na reunião a Secretária de Saúde e a Coordenadora das ESF’s conversaram sobre o início do atendimento médico na unidade, sobre o trabalho das agentes de saúde e também de toda a equipe. O Reverendíssimo Padre Cici também esteve presente na reunião, onde levou ao conhecimento do Prefeito Cássio e de toda a equipe da unidade sobre os pedidos da comunidade e também sobre o trabalho desempenhado pela equipe até o momento.

Aproveitamos a oportunidade para informar mais uma vez que o atendimento na unidade é de segunda a sexta-feira das 07:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 horas.
Para mais informações entrar em contato através número: 3454-8274

Cássio e equipe ESF Almezinda

Prefeito Cássio com a equipe da ESF Almezinda Cândida de Jesus.

Cássio e equipe ESF Almezinda

Secretária de Saúde, Fernanda, juntamente com a Farmacêutica responsável pela farmácia da unidade, Letícia Gonzaga e o Prefeito Cássio.