Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Prefeito Cássio, Vereadores e Polícia Militar recebem viatura 0km através de emenda do ex Deputado Aelton Freitas.

por Livia Vilela publicado 03/06/2019 15h10, última modificação 03/06/2019 15h37

Iniciamos o fim de semana com uma grande conquista para o nosso município.

Na manhã de sábado, dia 01/06, o Prefeito Cássio, o Presidente da Câmara, Raúl Vieira, os vereadores Ernestinho, Gerson Ferrari e Fábio Samartino, juntamente com o Major Magno Cipriano, Tenente Marcos Júnior e os policiais militares que atuam em nosso município, receberam o ex Deputado Federal Aelton Freitas na Câmara Municipal, para a entrega oficial de uma viatura 0km destinada ao nosso município através de emenda parlamentar do ex deputado.

Também marcaram presença na solenidade de entrega, membros da nossa comunidade, secretários e funcionários da administração. Na ocasião o querido Padre José Vilarino, que também estava presente, deu uma benção na nova viatura e em todos os presentes.

Durante a solenidade, o Prefeito Cássio e Vereadores agradeceram a presença do ex Deputado Aelton Freitas, que veio pessoalmente realizar a entrega da viatura nas mãos do Major Cipriano e do Tenente Marcos e pelo ex Deputado destinar mais uma vez uma emenda para o nosso querido município.

Em nome de toda a população de Carneirinho, gostaríamos de agradecer ao ex Deputado Federal Aelton Freitas pela viatura que nos foi destinada para aumentar ainda mais a segurança da nossa população e aproveitamos a oportunidade para parabenizar a todos os Policiais Militares da 3ª Cia pelo excelente trabalho que desenvolvem diariamente em todo o nosso município e ao querido Padre José Vilarino pela presença e benção realizada.

Entrega viatura polícia Entrega viatura polícia Entrega viatura polícia
Entrega viatura polícia Entrega viatura polícia