Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Prefeito Cássio, vice-prefeito Edilson e vereadores inauguram quiosque da Praça Maria Malvina de Jesus.

por Administrador 2 publicado 20/09/2019 11h33, última modificação 20/09/2019 11h33

Ontem o Prefeito Cássio, juntamente com o vice-prefeito Edilson, os vereadores Raúl, Joaquim, Wagner, Ernestinho e Sirvaldo, na presença da camunidade de Estrela da Barra e também de todo o nosso município, inauguraram o quiosque da Praça Maria Malvina de Jesus no Distrito de Estrela da Barra.
Foi um momento de muita descontração e valorização da equipe da Secretaria Municipal de Obras e da população que colaborou na construção do quiosque.

Na ocasião o Prefeito Cássio falou sobre as inúmeras obras que em breve terão início e sobre o trabalho da Administração 2017/2020 no distrito de Estrela da Barra, nos demais distritos e na sede do município.

Em nome do Ader e do Professor Hildo, agradecemos a todos que trabalharam na construção do quiosque e também pelo empenho em todo serviço e obra realizados em Estrela da Barra.

Veja a cobertura completa da inauguração acessando nossa página no facebook "Prefeitura de Carneirinho".

Inauguração quiosque Estrela Inauguração quiosque Estrela Inauguração quiosque Estrela