Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Prefeito Cássio visita obra da nova UBS de Estrela da Barra.

Prefeito Cássio visita obra da nova UBS de Estrela da Barra.

por Livia Vilela publicado 06/02/2019 15h10, última modificação 06/02/2019 15h11

Cássio na construção da UBS

Na tarde de ontem o Prefeito Cássio esteve no Distrito de Estrela da Barra juntamente com o Secretário de Obras e Serviços Urbanos, Adilson Queiroz, para acompanharem a construção da nova UBS.

Acompanhados pelo engenheiro responsável pela obra, Marco Túlio, pelo professor Ildo e pelo Diretor do Departamento de Serviços Urbanos, Ader Silveira, o Prefeito Cássio andou por toda a extensão da obra e conversou com a equipe e o engenheiro Marco Túlio sobre os avanços da construção.

Vale ressaltar que esta obra no valor de R$750.000,00 foi destinada ao nosso município pelo Deputado Federal Zé Silva após um pedido do Prefeito Cássio, que sempre mostrou sua preocupação em oferecer uma saúde de qualidade para todos, dentro das possibilidades do nosso município. A nova UBS tem como objetivo facilitar o atendimento de profissionais da saúde à toda população de Estrela da Barra e também de todos que vivem próximos ao Distrito