Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Prefeito Cássio visita obras que estão sendo realizadas pela Administração 2017/2020 no Distrito de Estrela da Barra.

por Administrador 2 publicado 17/07/2019 09h30, última modificação 17/07/2019 09h30

O Prefeito Cássio esteve em Estrela da Barra para acompanhar a fase de acabamento do quiosque construído na praça da igreja e da nova UBS do Distrito.
Na oportunidade também esteve junto com a equipe da Secretaria Municipal de Serviços Rurais que está realizando um grande trabalho na estrada que liga a sede do nosso município à Estrela da Barra.

Quiosque Estrela da Barra Quiosque Estrela da Barra
UBS Estrela da Barra Cássio Ubs Estrela da Barra Cássio