Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Prefeitura, Câmara Municipal e Secretaria de Cultura realizam Evento Cultural em Comemoração ao 27º Aniversário de Carneirinho!

por Administrador 2 publicado 30/04/2019 16h35, última modificação 02/05/2019 13h55

Domingo foi o último dia, dos 3 dias de muita festa em comemoração ao 27º Aniversário do nosso querido município!
Com início no dia 26 de abril (sexta-feira), a Banda Estrela Super Som abriu com chave de ouro as comemorações dos 27 anos de emancipação de Carneirinho. No sábado, 27 de abril, foi a vez de Alan e Josi e Banda Heros animarem a todos, madrugada a fora. No domingo, 28 de abril, dia oficial do aniversário, as comemorações começaram logo cedo com uma linda missa em Ação de Graças aos 27 anos de Carneirinho. Após a missa todos foram aguardar a chegada da Cavalgada Amigos do Tibrício e em seguida o delicioso almoço feito pelas Associações Rurais do nosso município! Com animação da Banda Heros, a festa transcorreu durante o dia todo.

Ainda no domingo, após a chegada da Cavalgada, com a presença da comunidade, dos cavaleiros, vereadores, secretários da administração, do vice-prefeito Edilson, do Prefeito Cássio e do Deputado Federal Zé Silva, a tarde ainda teve um momento muito especial para o município. O Deputado Federal Zé Silva, realizou a entrega oficial de uma Retroescavadeira e uma Ambulância 0km para a população de Carneirinho. Na ocasião, também foi entregue um trator e uma grade para a Comunidade da Micro Ruivinha através de uma emenda do ex Deputado Federal Adelmo Leão a pedido dos Vereadores Ernestinho e Fábio Samartino e do Presidente do Partido dos Trabalhadores de Carneirinho, Clayton Reis. Aproveitamos a oportunidade para agradecer mais uma vez o Deputado Federal Zé Silva e ao Ex Deputado Adelmo Leão, por sempre atenderem aos pedidos dos nossos vereadores, do prefeito Cássio e da nossa população!

Foram 3 dias de festa onde a população local e vizinha, tiveram a oportunidade de festejar e passar bons momentos ao lado de suas famílias.
Em nome do Prefeito Cássio, parabenizamos e agradecemos a todos os envolvidos na realização de mais um evento da Administração 2017/2020, a todos da equipe da Cavalgada “Amigos do Tibrício” e aos responsáveis pela animação e entretenimento e que deram um verdadeiro show: Banda Estrela Super Som, Banda Heros e Alan e Josi, todos filhos da nossa querida terra!

Nossos agradecimentos as 14 Associações Rurais que ficaram responsáveis pelo delicioso almoço: Associação dos Produtores Rurais Água Amarela, Associação dos Produtores Rurais Água Limpa, Associação de Artesãos de Carneirinho, Comunidade Rural do Barreiro, Associação dos Produtores Rurais Bom Sucesso, Associação dos Produtores Rurais do Brioso, Associação dos Produtores Rurais dos Córregos Bebedouro e Frango, Associação dos Produtores Rurais da Cabeceira da Grama, Associação dos Produtores Rurais da Micro Região da Ruivinha, Associação dos Produtores Rurais União da Cascalheira, Comunidade Rural da Olaria, Associação dos Moradores Com. Base São João Batista – Ruivinha, Comunidade Rural do Valinho, Associação dos Produtores Rurais da Volta Grande. Agradecemos também o apoio da Polícia Militar, Conselho Tutelar, Corpo de bombeiros e equipe de seguranças.

Acesse nossa página no Facebook para ver todas as fotos da festividade!

Sexta-feira, 26 de abril.

Aniversário da cidade Sexta 2019 Aniversário da cidade Sexta 2019 Aniversário da cidade Sexta 2019

Sábado, 27 de abril.

Aniversário da cidade sábado 2019 Aniversário da cidade sábado 2019 Aniversário da cidade sábado 2019

Domingo, 28 de abril.