Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Prefeitura de Carneirinho inicia construção de nova Escola Municipal na sede do nosso município.

por Livia Vilela publicado 11/01/2019 11h10, última modificação 11/01/2019 11h46

UNesta semana, iniciou em nosso município a construção da nova Escola Municipal de Carneirinho, localizada na Travessa 2, quadra 6 no bairro Jardim Planalto (terreno onde antigamente era realizada a Festa do Peão).

Com 6 salas de aula e no valor de R$1.336.545,00 a escola está de acordo com o termo de compromisso e conforme o projeto padrão do FNDE.

Mais uma grande conquista da Administração 2017/2020 e da Secretaria Municipal de Educação.

Gostaríamos de agradecer o Deputado Federal Caio Nárcio pelo apoio em mais uma conquista do nosso município.

Através das imagens abaixo vocês poderão acompanhar o início da obra.

nova escola municipal nova escola municipal