Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Prefeitura e Secretaria de Serviços Rurais trabalhou recentemente em 10 regiões do nosso município realizando a recuperação de pontes e mata-burros.

por Livia Vilela publicado 04/12/2018 15h52, última modificação 04/12/2018 15h52
As regiões atendidas pela Secretaria foram: Cascalheira, Córrego da Macaúba, Barbosa, Brioso, Córrego da Taboca, Córrego do Frango, sede do nosso município, distrito de São Sebastião do Pontal, Ruivinha e Córrego do Anil.
Continuando com os trabalhos de recuperação, construção e reconstrução de pontes e mata-burros e realizando reparos e assentamentos de mata-burros do nosso município, a Secretaria Municipal de Serviços Rurais trabalhou nas regiões da Cascalheira, Córrego da Macaúba, Barbosa, Brioso, Córrego da Taboca, Córrego do Frango, sede do nosso município, na região de São Sebastião do Pontal, Ruivinha e Córrego do Anil, realizando, prestação de serviço em mata-burros e reparos na ponte do Córrego do Anil.

Visando o escoamento da nossa produção rural e a segurança de todos que trafegam por essas estradas, a Prefeitura juntamente com a Secretaria de Serviços vem trabalhando para atender de forma satisfatória a todas as regiões do nosso município.

Através das imagens e legendas abaixo, vocês poderão, mais uma vez, acompanhar o trabalho realizado.
mata-burro cascalheira mata-burro cascalheira
mata-burro sr. Yan mata-burro sr. Yan
mata-burro córrego da macaúba prestação de serviço mata-burro SSP
mata-burro região do Brioso mata-burro região do Brioso