Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Prefeitura entrega auxílio para a família do Sr. João Miranda de Jesus para reconstrução de sua casa, após a mesma ser incendiada.

por Livia Vilela publicado 09/07/2018 10h35, última modificação 09/07/2018 10h35

No dia 04 de junho do referente ano o Prefeito Cássio juntamente com o Secretário Municipal de Obras, Dr. Adilson, entregaram para a senhora Maria, esposa do Sr. João Miranda de Jesus (João Caburé) e para o seu filho, Batista, o cheque referente ao auxílio financeiro, conforme autorizado através da lei 1424, decreto número 2230 de 07 de março de 2018, para a reconstrução de imóvel sinistrado, com auxílio e supervisão da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.

Cheque auxílio João Caburé