Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Prefeitura Municipal adquiri 3 veículos 0KM para transporte de pacientes.

Prefeitura Municipal adquiri 3 veículos 0KM para transporte de pacientes.

por Livia Vilela publicado 28/12/2018 10h55, última modificação 28/12/2018 10h55

Mesmo com a crise existente no Estado de Minas e que afeta significativamente o nosso município, o Prefeito Cássio e sua equipe trabalham diariamente para cumprir com seus compromissos, obrigações e em função do bem estar da nossa população.

Uma administração honesta e comprometida com o seu povo trabalha para oferecer da melhor maneira possível, qualidade de vida, segurança e atender as necessidades de sua população.

Pensando nos pacientes que necessitam do transporte e para oferecer conforto e segurança aos mesmos, a Prefeitura Municipal adquiriu através de recursos próprios, 2 vans e 1 micro-ônibus para o transporte de pacientes do nosso município, sendo cada van no valor de R$164.250,00 e o micro-ônibus no valor de R$251.500

Gostaríamos de parabenizar o Prefeito Cássio e toda a equipe da Adm. 2017/2020 por mais essa conquista e pelo compromisso com a nossa população.

Vans e ônibus Vans
Vans e ônibus Vans e ônibus
Vans