Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Prefeitura Municipal e Secretaria de Serviços Rurais trabalham nas regiões da Mutuca, Anil, Volta Grande, Valinho, Bebedouro e Brioso.

por Livia Vilela publicado 28/11/2018 14h10, última modificação 28/11/2018 14h10

Mesmo com o período de chuvas intensas, a Prefeitura Municipal juntamente com a Secretaria de Serviços Rurais, continuam trabalhando periodicamente na recuperação de pontes, mata-burros, tubulações e estradas do nosso município.

Desta vez foram realizados o cascalhamento da estrada na região da Comunidade da Mutuca, o patrolamento da estrada na região do Anil, a reforma da tubulação na região da Volta Grande na altura da propriedade do sr. Osmar Rosa, a recuperação da tubulação na região do Valinho na altura da propriedade do sr. José Ribeiro, a recuperação de aterro da ponte da estrada do Bebedouro e a recuperação da ponte do Córrego do Brioso na altura da propriedade do Chiquinho Rezende.

Mesmo com as fortes chuvas e as dificuldades que todos os municípios mineiros estão enfrentando, a Prefeitura Municipal está trabalhando diariamente para atender da melhor maneira possível às necessidades da nossa população e do nosso município.

Através das imagens abaixo, vocês poderão ver todo o trabalho realizado conforme descrição acima.

Cascalhamento da estrada na região da Comunidade da Mutuca.

cascalhamento da estrada na região da Comunidade da Mutuca cascalhamento da estrada na região da Comunidade da Mutuca

Patrolamento da estrada na região do Anil

patrolamento da estrada na região do Anil patrolamento da estrada na região do Anil

Reforma de tubulação na região da Volta Grande na altura da propriedade do sr. Osmar Rosa.

reforma da tubulação na região da Volta Grande na altura da propriedade do sr. Osmar Rosa reforma da tubulação na região da Volta Grande na altura da propriedade do sr. Osmar Rosa

Recuperação da tubulação na região do Valinho na altura da propriedade do sr. José Ribeiro.

recuperação da tubulação na região do Valinho na altura da propriedade do sr. José Ribeiro recuperação da tubulação na região do Valinho na altura da propriedade do sr. José Ribeiro

Recuperação do aterro da ponte da estrada do Bebedouro.

recuperação de aterro da ponte da estrada do Bebedouro recuperação de aterro da ponte da estrada do Bebedouro

Recuperação da ponte do Córrego do Brioso na altura da propriedade do Chiquinho Rezende.

recuperação da ponte do Córrego do Brioso na altura da propriedade do Chiquinho Rezende. recuperação da ponte do Córrego do Brioso na altura da propriedade do Chiquinho Rezende.