Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Prefeitura Municipal inicia recuperação do Estádio Sebastião Felício.

Prefeitura Municipal inicia recuperação do Estádio Sebastião Felício.

por Livia Vilela publicado 14/02/2019 16h15, última modificação 15/02/2019 09h39
Atletas de São Sebastião do Pontal, fiquem atentos ao funcionamento do estádio.

.

Nos últimos dias a Prefeitura Municipal, Administração 2017/2020, deu início a recuperação de mais um prédio público municipal, o Estádio Sebastião Felício, onde está trabalhando na reforma da estrutura física do estádio e também na revitalização do gramado. Informamos que em função da reformar o estádio ficará "interditado" durante os próximos 60 dias para que as melhorias sejam realizadas.

Gostaríamos de pedir a compreensão de todos os desportistas do distrito de São Sebastião do Pontal durante esses 60 dias de trabalho de recuperação do Estádio e do campo. Essas melhorias são para melhor atender toda a população.

Reforma estádio sebastião felício Reforma estádio sebastião felício