Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Prefeitura Municipal inicia Reparos e Manutenção na Praça Rufina Perpétua de Toledo.

por Livia Vilela publicado 26/06/2018 11h15, última modificação 26/06/2018 11h15
Acessem a notícia para ver o "antes" da Praça.

A Administração 2017/2020 juntamente com a Secretaria Municipal de Obras deu início há poucos dias na sede do nosso município a reforma da Praça Rufina Perpétua de Toledo, também conhecida como Praça da Matriz. A obra ficará no valor de R$49.400,00 (Quarenta e nove mil e quatrocentos reais) e está sendo realizada através de recursos próprios da Prefeitura Municipal.

Aos poucos o Prefeito Cássio está colocando em prática todas as propostas de seu plano de governo e esta é mais uma obra realizada em sua gestão.

Acompanhem através das imagens abaixo o “antes” da Praça Rufina Perpétua de Toledo.
Aproveitamos para pedir que fiquem de olho em nossa página para verem o “depois” dos reparos e manutenção já finalizados na Praça e as demais obras e serviços realizados em nosso município.

"Antes" da Praça Rufina Perpétua de Toledo. "Antes" da Praça Rufina Perpétua de Toledo.