Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Prefeitura Municipal realiza pagamento do 13º salário de seus servidores.

Prefeitura Municipal realiza pagamento do 13º salário de seus servidores.

por Livia Vilela publicado 14/12/2018 16h48, última modificação 14/12/2018 16h48

O Governo Municipal está efetuando no dia de hoje, 14 de dezembro de 2018, o pagamento do 13º salário de seus servidores, utilizando recursos próprios, priorizando sempre o respeito e a responsabilidade com os servidores públicos municipais, pagando em dia e cumprindo com seus compromissos.

Mesmo com a crise existente no estado de Minas Gerais, que está afetando significativamente todos os municípios mineiros, a Administração 2017/2020, tem orgulho em informar que mais uma vez, assim como vem trabalhando desde o início da gestão, os servidores do nosso município estão recebendo em dia.

Uma obrigação do nosso município e uma prioridade para o Prefeito Cássio e sua equipe.

13º salário de seus servidores 2018