Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Prestação de contas Termo de Fomento da 25º Festa do Peão de Carneirinho

Prestação de contas Termo de Fomento da 25º Festa do Peão de Carneirinho

por Administrador 2 publicado 11/07/2017 10h50, última modificação 11/07/2017 10h52

Para que todos os investimentos e parcerias que a Prefeitura Municipal fez e fará sejam de acesso público, prezando sempre a transparência, abaixo está a prestação de contas do Termo de Fomento número 001/2017, onde todos poderão visualizar em detalhes o valor destinado ao Sindicato dos Produtores Rurais de Carneirinho para a realização da 25º Festa do Peão realizada no mês de abril deste ano.

O valor repassado pela Prefeitura Municipal foi de R$270.000 reais e os outros valores descritos nos documentos abaixo foram arrecadados através de patrocínios e doações.

Vale ressaltar que a prestação de contas também foi feita pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Carneirinho e que a disponibilidade da mesma está na Prefeitura Municipal e no Sindicato Rural.

Prestacao de contasPrestacao de contas2Prestacao de contas3Prestacao de contas4Prestacao de contas5