Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Projeto Conscientização Alimentar para Crescer e Viver com Saúde, uma parceria entre a Secretaria Municipal de Saúde e Educação.

por Administrador 2 publicado 24/09/2019 11h25, última modificação 27/09/2019 11h43

.Em Fátima do Pontal, os alunos da Escola Municipal Santa Madalena realizaram uma ação do projeto ‘Conscientização Alimentar para Crescer e Viver com Saúde’, cuja proposta é estimular uma alimentação saudável, consciente e sustentável. Este projeto é uma parceria entre as Secretarias Municipais de Educação e Saúde, com a supervisão das nutricionistas das respectivas Secretarias.

Nas imagens abaixo vocês poderão acompanhar uma visita realizada pelos alunos da escola em uma horta no Distrito de Fátima do Pontal.

Projeto Conscientização Alimentar para Crescer e Viver com Saúde Projeto Conscientização Alimentar para Crescer e Viver com Saúde