Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Projeto Envelhecimento Saudável.

Projeto Envelhecimento Saudável.

por Administrador 2 publicado 13/09/2019 09h55, última modificação 16/09/2019 15h18
Mais um incrível projeto realizado pela Secretaria Municipal de Saúde em parceria com outras secretarias e profissionais da Administração 2017/2020.

A Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com várias secretarias, entre elas a de Esporte e Assistência Social, desenvolveu o Projeto Envelhecimento Saudável. Um projeto que realiza diariamente em todo o nosso município diversas atividades que visam a qualidade de vida na velhice.

São desenvolvidas atividades físicas específicas para o grupo trabalhado, hidroginástica, oficina da memória, grupo de cuidador do idoso, entre outras.

Acompanhe este projeto incrível desenvolvido pelos profissionais do nosso município na Administração 2017/2020.

Projeto Envelhecimento Saudável. Projeto Envelhecimento Saudável. Projeto Envelhecimento Saudável.
Projeto Envelhecimento Saudável. Projeto Envelhecimento Saudável. Projeto Envelhecimento Saúdável