Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Regularização Fundiária já é uma realidade em nosso município.

Regularização Fundiária já é uma realidade em nosso município.

por Livia Vilela publicado 02/08/2019 09h35, última modificação 12/08/2019 14h47
Regularização Fundiária, um sonho que se tornou realidade.

O Prefeito Cássio já tem em mãos 109 títulos que legalizam oficialmente os terrenos do Bairro Sagrado Coração de Jesus em São Sebastião do Pontal.

O antigo termo de cessão agora é uma escritura legalizada e registrada no Cartório de Registro de Imóveis, tornando o proprietário oficialmente dono do terreno.

Assistam ao vídeo na nossa página no facebook (Prefeitura de Carneirinho) para saber quais serão os próximos bairros que já estão em processo de legalização e que muito em breve também receberão os títulos da regularização fundiária realizada pela Administração 2017/2020.

Cássio títulos da regularização  SSP