Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Resumo dos atendimentos realizados nas comunidades rurais pelas equipes de ESF no nosso município em 2019.

por Administrador 2 publicado 15/01/2020 11h01, última modificação 15/01/2020 11h01

Cerca de 160 pessoas participaram das atividades desenvolvidas pelo projeto “Saúde Rural”, realizado nas comunidades rurais em 2019, pela Secretaria Municipal de Saúde de Carneirinho.

As atividades realizadas constaram em orientações em saúde e atendimentos individuais, realizados por profissionais das equipes de Saúde da Família incluindo: médicos, profissionais de enfermagem, dentistas e ACS. Além dos atendimentos, foram aplicadas vacinas na população, foram realizadas notificações pela equipe de Vigilância em Saúde e foram dadas orientações gerais sobre prevenção e promoção da saúde da população que reside na zona rural.

Em 2020 as ações serão novamente realizadas no decorrer do ano, conforme programação e cronograma.
Os nossos agradecimentos a todos que participaram dessas ações.

Atendimento Rural Atendimento Rural