Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Secretaria de Serviços Rurais finaliza a reconstrução de mais uma ponte em nosso município.

por Livia Vilela publicado 12/07/2018 10h48, última modificação 12/07/2018 10h48

A ponte está localizada na altura da propriedade da Sra. Gislaine Perroni e foi totalmente reconstruída pela Prefeitura Municipal. Localizada em estrada municipal e transitada pela população do nosso município e também pelo transporte escolar, a ponte agora está totalmente renovada e segura.

Nas imagens abaixo vocês poderão acompanhar todo o processo de reconstrução até a finalização do trabalho realizado.
Ponte Gislaine Perroni Ponte Gislaine Perroni