Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Secretaria de Serviços Rurais instala mais 14 Mata – burros de FERRO em nosso município.

por Livia Vilela publicado 21/11/2018 14h55, última modificação 21/11/2018 14h57

Nos últimos dias a equipe da Secretaria de Serviços Rurais trabalhou na instalação de mais 14 mata-burros de ferro em diversas propriedades rurais do nosso município. Esses mata-burros foram instalados através de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e os Produtores.

Os 14 mata – burros foram destinados ao nosso município através da solicitação do Prefeito Cássio junto ao Deputado Estadual Iran Barbosa, Governo do Estado e a Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas (SETOP).

Em nome da nossa população, da Administração 2017/2020 e da Câmara Municipal, gostaríamos de agradecer ao Deputado Estadual Iran Barbosa, ao Governo Estadual e ao SETOP pelos 14 mata-burros destinados ao nosso município e por atenderem a mais uma solicitação do Prefeito Cássio.

Através da legenda abaixo (1ª imagem), vocês poderão acompanhar a localização de cada mata-burro de ferro instalado.

Legenda 14 mata-burros de ferro

14 mata-burros de ferro 14 mata-burros de ferro