Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Secretaria de Serviços Rurais reconstrói ponte na região do Barreiro.

Secretaria de Serviços Rurais reconstrói ponte na região do Barreiro.

por Livia Vilela publicado 22/08/2018 15h47, última modificação 22/08/2018 15h47

A mais de 8 anos sem reparos a ponte estava sem condições de tráfego, assim como diversas outras pontes em nosso município.

A ponte está localizada na região do Barreiro na altura da propriedade da Senhora Cândida Francisca de Queiroz Araújo.

Desde o início de sua gestão o Prefeito Cássio e a equipe da Secretaria de Serviços Rurais estão trabalhando na reconstrução, reparos e manutenção de inúmeras pontes em diferentes regiões.

Vocês poderão acompanhar esse trabalho diário através de nossas publicações aqui no site e também através de nossa página no Facebook: Prefeitura de Carneirinho

ponte na região do Barreiro ponte na região do Barreiro