Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Secretaria Municipal de Cultura recebe 500 livros da Superintendência de Bibliotecas Públicas de Minas Gerais.

por Livia Vilela publicado 12/07/2018 14h05, última modificação 12/07/2018 14h03
Os livros ficarão à disposição de toda a comunidade.

No dia 25 de junho a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo recebeu 500 livros de temas e gêneros variados, pleiteados pela Superintendência de Bibliotecas Públicas do Estado de Minas Gerais para a Biblioteca Municipal de Carneirinho “Antônio Teodoro Filho”, livros que beneficiarão às crianças do CEMEI, Escolas Municipais e Estaduais do nosso município, Universitários, Entidades Religiosas e a comunidade em geral.

Livros cultura Livros cultura