Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Secretaria Municipal de Educação entrega mais de 30 colchões para as creches do nosso município!

por Administrador 2 publicado 03/05/2019 10h57, última modificação 03/05/2019 10h57

A Secretária de Educação, Ivanda, esteve no Cemei Tia Bete e na Creche Emília Oliveira de Queiroz para entregar os colchões adquiridos pela Administração 2017/2020.

Os novos colchões foram entregues para as Diretoras e em seguida levados para a Sala do Soninho, onde as crianças que frequentam a creche ficam para descansar durante o período em que estão nas escolinhas.
Os colchões são cobertos por uma capa impermeável, o que facilita a higienização dos mesmos e todos receberam novos lençóis que chegaram recentemente juntamente com novos jogos de toalhas que foram entregues pela Secretaria Municipal de Educação.

Colchões educação 2019 lençóis e toalhas creches 2019