Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Secretaria Municipal de Obras inicia operação tapa buraco no Distrito de São Sebastião do Pontal.

por Livia Vilela publicado 30/10/2018 15h53, última modificação 30/10/2018 15h53

A equipe da Secretaria de Obras está no distrito de São Sebastião do Pontal, onde deu início, hoje, a operação tapa buraco.

A Secretaria está trabalhando na BR 497 (rodovia de entrada do Distrito) e nas ruas de São Sebastião do Pontal.
Vale ressaltar que a operação tapa buraco está iniciando hoje, o trabalho ainda não foi finalizado.

Continuem acompanhando nossas publicações para verem o trabalho realizado pela Secretaria Municipal de Obras e da Administração 2017/2020.

Tapa buraco SSP Tapa buraco SSP