Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Secretaria Municipal de Saúde de Carneirinho realiza ações voltadas para a Campanha “Novembro azul”.

por Administrador 2 publicado 02/12/2019 16h20, última modificação 03/12/2019 15h12

Novembro Azul é um movimento reconhecido mundialmente que acontece durante todo o mês de novembro, cujo objetivo é reforçar a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata.

A Secretaria Municipal de Saúde de Carneirinho através das equipes de Saúde da Família e NASF realizaram no mês de novembro várias orientações no município voltadas para a saúde do homem.

Acompanhe as ações através das imagens abaixo:

Novembro Azul PSF Novembro Azul PSF Novembro Azul PSF