Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Secretaria Municipal de Saúde inicia atendimento nas Comunidades Rurais do nosso município.

por Administrador 2 publicado 20/09/2019 16h10, última modificação 20/09/2019 16h22

A Secretaria Municipal de Saúde de Carneirinho iniciou no município um projeto chamado “Saúde Rural”, cujo objetivo é a realização de visitas dos profissionais de saúde nas comunidades rurais para ofertar atendimento médico, odontológico e orientações voltadas para a saúde e qualidade de vida da população.

As visitas serão realizadas periodicamente conforme cronograma desenvolvido pelas unidades básicas de saúde e acontecerão no decorrer deste ano nas comunidades rurais.

Através das imagens abaixo vocês poderão acompanhar os atendimentos que já foram realizados pelas equipes da ESF Almezinda Cândida de Jesus e ESF João Soares Assunção, nas comunidades da Formiga, Barreiro, na região da “Olaria - Lagoa do Jacaré” e na Comunidade da Mutuca.

Atendimento Rural 20/09 Atendimento Rural 20/09