Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Secretaria Municipal de Serviços Rurais finaliza trabalho na estrada do Distrito de Estrela da Barra na região do Córrego da Cachoeirinha.

por Livia Vilela publicado 05/04/2018 15h20, última modificação 05/04/2018 15h20

Anteriormente vocês puderam ver o trabalho sendo realizado pela Secretaria Municipal de Serviços Rurais na estrada do Distrito de Estrela da Barra na região do Córrego da Cachoeirinha, mais conhecida como região do Manoel Ribeiro.

Nas imagens abaixo, agora vocês poderão ver o trabalho já concluído pela equipe da secretaria.

Estrada de Estrela da Barra (região do Córrego da Cachoeirinha) Estrada de Estrela da Barra (região do Córrego da Cachoeirinha)