Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Secretaria de Serviços Rurais trabalha mais uma vez na recuperação de mata – burros em nosso município.

por Livia Vilela publicado 22/06/2018 15h28, última modificação 22/06/2018 15h28

Para quem acompanha nossa página, está vendo o trabalho diário realizado pela Secretaria de Serviços Rurais. Conforme publicação recente a equipe esteve nas regiões do Distrito de Estrela da Barra, Aldeia Velha, Ruivinha e Volta Grande reconstruindo e construindo mata-burros.

Agora, vocês poderão ver através das imagens abaixo a construção de um mata – burro na região da Olaria (na altura da propriedade do Sr. Manoel da Lázara) e a reconstrução de 2 mata – burros nas região da Mutuca (na altura da propriedade do Sr. Valdivino Machado) e na Formiga (na altura da propriedade do Sr. Valtair Rosa).

Sigam as imagens conforme legenda abaixo:

Imagens 1,2, e 3: Região da Olaria (na altura da propriedade do Sr. Manoel da Lázara).

Região da Olaria (na altura da propriedade do Sr. Manoel da Lázara) Região da Olaria (na altura da propriedade do Sr. Manoel da Lázara) Região da Olaria (na altura da propriedade do Sr. Manoel da Lázara)

Imagens 4 e 5: Região Mutuca (na altura da propriedade do Sr. Valdivino Machado).

Região da Mutuca mata burro Região da Mutuca mata burro

Imagens 6, 7, 8 e 9: Região da Formiga (na altura da propriedade do Sr. Valtair Rosa).

Região da Formiga (na altura da propriedade do Sr. Valtair Rosa Região da Formiga (na altura da propriedade do Sr. Valtair Rosa